Polícia

Suspeito de assaltar restaurante de comida japonesa no Feitosa é preso

28/07/18 - 11h04
Reprodução / Vídeo

Um dos suspeitos de assaltar um restaurante de comida japonesa no bairro do Feitosa, em Maceió, foi preso no mesmo bairro, na Rua das Flores, durante a madrugada deste sábado (28).

De acordo com informações repassadas pelo Batalhão Policial de Eventos (BPE), Gealisson Pereira da Silva, de 24 anos, foi reconhecido através das imagens do circuito de câmeras de segurança do estabelecimento.

Denúncias repassadas pelo 181 apontaram que o suspeito, conhecido como “mago doidão”, vivia com a esposa na Rua das Flores e, imediatamente, uma guarnição policial foi até o a casa apontada para verificar a veracidade da informação.

Chegando ao local, foi pedido a companheira de Gealisson que abrisse a porta, mas ela negou. Os policiais então decidiram arrombar a porta e prender o suspeito, que estava escondido em um dos cômodos da casa. A moto usada para fuga após o assalto também estava na residência.

O suspeito e a moto foram conduzidos até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde ele foi autuado por roubo. Um segundo suspeito de ter participado da ação permanece foragido.

Gealisson foi preso com moto usada no crime e reconhecido