Uma equipe policial da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo Delegado Everton Gonçalves, localizou e prendeu nesta quinta-feira (28), um homem suspeito de executar o entregador de gás Edimilson Brito de Lima, que foi assassinado a tiros no bairro de Brasiliana, em Arapiraca. O crime foi registrado em fevereiro deste ano.
De acordo com as investigações, o entregador foi atraído até o local do crime, com o pretexto de fazer uma entrega de um botijão, quando foi executado a tiros. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Operação também prendeu suspeito de assinar homem dentro de residência - A Polícia Civil também um homem suspeito de assassinar Matheus das Neves Farias, que teve o seu corpo encontrado em avançado estado de putrefação, em um terreno baldio, em novembro deste ano.
As investigações apontam que a morte está relacionada ao tráfico de drogas e a vida pregressa da vítima. Matheus teria sido brutalmente assassinado dentro de uma residência, no bairro primavera, e em seguida o corpo dele foi desovado no local onde foi encontrado.
Os presos foram levados a Central de Polícia, onde se encontram à disposição da Justiça