Polícia

Suspeito de decapitar mulher em Rio Largo é preso com armas e drogas

João Victor Souza com Rádio Pajuçara FM Maceió | 06/08/21 - 08h34
Helio Góes/Rádio Pajuçara FM

Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam, no início da manhã desta sexta-feira, 06, um dos suspeitos de matar uma mulher e arrancar a cabeça dela no município de Rio Largo no começo dessa semana. O homem foi capturado com armas e drogas no Conjunto Jarbas Oiticica, na mesma cidade.

Segundo informações do repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM Maceió, que esteve na delegacia para onde o suspeito foi levado, a polícia apreendeu um pacote de maconha, de quantidade ainda não especificada, um revólver, com três munições, um facão e sete celulares. Uma mochila e aparelhos de rádio também foram recolhidos pela equipe.

O homem vai ser ouvido pelo delegado Vinícius Ferrari, que está de plantão na Central de Flagrantes, em Maceió, ainda nesta manhã. 

O crime

O corpo de uma mulher foi encontrado com a cabeça decepada em Rio Largo, no dia 02 de agosto, por populares próximo à estação de tratamento de esgoto na Mata do Rolo. Para o recolhimento do cadáver foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros, pois estava em um ribanceira de difícil acesso.

A motivação do assassinato ainda é desconhecida e o inquérito deve avançar com a detenção de um dos envolvidos no crime bárbaro que chocou os moradores da cidade.