Suspeito de duplo homicídio é preso em casa no Conjunto Medeiros Neto

Publicado em 10/05/2026, às 13h24
Suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Arquivo/PCAL
Suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Arquivo/PCAL

Por Redação

Um homem conhecido pelo apelido de “Mandrake”, apontado pela polícia como suspeito de participação em um duplo homicídio ocorrido no bairro Tabuleiro dos Martins, em abril deste ano, foi preso na noite desse sábado (9), em Maceió.

A captura foi realizada por militares do 4º Batalhão da Polícia Militar, após uma ação integrada entre equipes da Força Tática e o setor de Inteligência da unidade. O suspeito tinha mandado de prisão em aberto e foi localizado no Conjunto Medeiros Neto, na Santa Amélia, na parte alta da capital.

De acordo com a PM, informações levantadas pelo serviço de Inteligência indicavam que o homem estaria morando no conjunto residencial. A partir disso, os policiais montaram uma operação nas proximidades do imóvel e aguardaram o momento adequado para realizar a abordagem.

Após a confirmação do mandado judicial, os militares efetuaram a prisão do suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permaneceu detido à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Militar, “Mandrake” é investigado por envolvimento no duplo assassinato registrado no Tabuleiro dos Martins, crime que levou à expedição da prisão preventiva cumprida neste fim de semana.

Gostou? Compartilhe