Polícia

Suspeito de envolvimento na morte de entregador de pizza é preso em Arapiraca

Ascom PC | 16/09/21 - 15h41
Entregador de Pizza assassinado | Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

A Polícia Civil, por meio do 53° Distrito Policial  (53°DP), coordenado pelo delegado Guilherme Iusten, prendeu, na tarde dessa quarta-feira (15), um jovem de 21 anos, suspeito de  participação em um latrocínio ocorrido em Arapiraca.  A Polícia também investiga o envolvimento dele em roubos praticados na cidade. Segundo levantamento feito pelos agentes do 53°DP, ele teria dado cobertura para um homem de 24 anos suspeito de assassinar a tiros o entregador de pizzas Clayton Floriano da Silva, de 20 anos. A motivação do crime seria o roubo da moto do trabalhador. 

Segundo informações, ele reagiu ao assalto e foi baleado, vindo a morrer em seguida. A moto não foi levada. A Polícia chegou até o preso durante investigação para encontrar o autor desse assassinato, que teria se abrigado na casa dele.

No momento da prisão foi encontrada a possível arma do crime além de objetos roubados como documentos e aparelhos de celular.  O jovem foi levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca onde se encontra preso e vai responder pelos crimes de roubo e receptação. Se for comprovada a participação dele na morte do entregador, também deve responder pela co-autoria do crime.  O autor dos disparos encontra-se foragido e a polícia realiza buscas na região.