Polícia

Suspeito de estuprar a própria filha é preso no interior de Alagoas 

Redação TNH1 | 28/04/22 - 08h55
Policiais civis da Delegacia Regional de Batalha, coordenados pela delegada Daniella Andrade, prenderam o suspeito na tarde desta quarta-feira (27) | Foto: Arquivo / Ascom PC

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha no Povoado Lagoa da Pedra, no município de Palestina, nessa quarta-feira (27).

Segundo investigações, o homem estuprava a filha desde que a criança tinha 10 anos. No último mês de abril, a vítima, agora com 14 anos, denunciou o agressor.

"Os estupros ocorreram na casa da família, nos horários em que a mãe da menina estava trabalhando. Ao ser interrogado pela polícia,  o homem negou o crime, entretanto,  à testemunhas o mesmo confessou, enquanto estava bêbado", revelou a delegada Daniellla Andrade, da Delegacia Regional de Batalha, que coordenou a operação para prender o suspeito.

Suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável, o pai teve da menina teve a presião decretada pelo juiz Edivaldo Landeosi, após representação feita pela Delegacia de Batalha.