Alagoas

Suspeito de estuprar enteada de 3 anos está foragido, afirma polícia

Redação TNH1 | 30/10/18 - 14h44

Cleiton Silva de Souza, 19 anos, suspeito de estuprar a enteada de 3 anos, já é considerado foragido da Justiça. Ele teve a prisão decretada na última segunda-feira (29) e ainda não foi localizado pela polícia, que segue em diligência para capturar o jovem.

“Agora vamos trabalhar em uma investigação à parte para conseguirmos localizá-lo e prendê-lo. O pedido de prisão foi representado na semana passada e o mandado foi decretado ontem”, disse a delegada Adriana Gusmão, titular da Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente.

Ainda segundo ela, Cleiton não foi encontrado na casa onde mora em Maceió, porém ele teria outra residência fora da capital alagoana, onde pode estar escondido. “Não é fácil quando há muita divulgação do caso, e precisa de uma investigação bem aprimorada da polícia, com a ajuda de outras equipes para que possamos encontrá-lo”, acrescentou.

Ele chegou a ser preso no início do mês após ser denunciado pela equipe do Hospital Geral do Estado (HGE) onde estava de acompanhante da vítima. A criança continua internada na pediatria do hospital e, segundo o último boletim médico, apresenta sequelas de ordem neurológica, mas não apresenta risco de morte. A denúncia do Ministério Público de Alagoas afirmou que a menina correria risco de ficar paraplégica.