Interior

Suspeito de estupro é preso após pedir carona a policiais

Redação TNH1 | 03/02/20 - 17h29
Cortesia - 11° BPM

Um homem, de identidade não revelada, foi preso na madrugada desta segunda-feira (3), no Povoado Capela, Zona Rural de Penedo, no Baixo São Francisco, suspeito de estupro e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o 11° Batalhão de Polícia Militar (11° BPM), o homem teria pulado o muro da casa da vítima, de sexo feminino, e a forçado a tocar em suas partes íntimas com a arma apontada para a sua cabeça.

Após deixar a casa, o suspeito teria pedido carona a uma viatura da guarnição da Rádio Patrulha (RP) que realizava rondas pela região, prontamente negada pelos militares.

Ainda segundo a PM, as especificações dadas pela vítima coincidiam com as do caroneiro, fazendo com que eles retornassem ao local onde o supeito foi visto.

Ele foi localizado nas proximidades da rodovia, onde recebeu voz de prisão. O suspeito tentou se desfazer da arma de fogo jogando-a, mas não conseguiu.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para o registro do Boletim de Ocorrência e os demais procedimentos.