Polícia

Suspeito de homicídios morre em tiroteio com policiais no interior de Alagoas

João Victor Souza | 12/06/24 - 12h11
Cortesia

O jovem de iniciais J.B.D.S., de 23 anos, morreu depois de entrar em confronto com policiais no município de Olho D'Água das Flores, no Sertão de Alagoas, nessa terça-feira (11). Ele era suspeito de matar um guarda municipal e cometer outros homicídios na cidade.

A denúncia de que o homem, que já havia trocado tiros com outros policiais há dias, comercializava drogas na Rua 7 de Setembro, perto de uma academia, mobilizou a equipe de militares. Ele estava em frente a uma residência quando foi avisado pelos PMs.

Os policiais a pé foram recebidos a tiros pelo criminoso. A equipe disse que reagiu e feriu o jovem depois dos disparos. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, porém não resistiu às lesões no corpo.

Após buscas na casa, a polícia encontrou drogas em cima do sofá, assim como dinheiro em espécie. Foram apreendidos, no total, um revólver Taurus, de calibre 38, quatro munições deflagradas, duas munições intactas, nove pinos de cocaína, 90 g in natura de maconha, nove trouxinhas de maconha, 70 pedras de crack, um celular Motorola, e 122 reais em espécie. O material recolhido foi levado para a delegacia para apresentação.