Polícia

Suspeito de jogar ácido na ex-mulher se entrega à polícia

TNH1 | 26/02/19 - 11h22

O homem suspeito de ferir a ex-mulher e a ex-cunhada com ácido, Gilbenes dos Santos Galvão, se apresentou na manhã desta terça (26), na Delegacia de Marechal Deodoro.

A informação foi confirmada ao TNH1 pelo agente Carlos, da delegacia. O homem presta depoimento ao delegado do caso, Leonam Pinheiro. O agente informou que não poderia passar mais informações.

O caso

Erivânia Vicente dos Santos foi atingida no rosto e na cabeça por ácido, no sábado (23), no Conjunto Denisson Amorim, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

Conforme informações, a mulher foi seguida pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim da relação. Além dela, a irmã foi atingida pelo produto.

As duas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), sendo que Erivânia teve parte do couro cabeludo queimado e os olhos feridos.

De acordo com o delegado, Gilbenes deve ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado, por conta dos ferimentos causados na ex-companheira, e por tentativa de lesão corporal dolosa, por também ter atingido a irmã da vítima.