Uma jovem foi assassinada a tiros na noite dessa quarta-feira (14) quando estava a caminho do colégio onde estudava, no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió. O principal suspeito do crime, o ex-namorado, foi solto, horas depois de ser detido pela Polícia Militar.
Segundo informações do comando do 4º Batalhão da (BPM), testemunhas apontaram Marco Antonio da Silva, de 23 anos, como a pessoa que teria efetuado os disparos contra Larissa Batista dos Santos, 22, que foi atingida nas costas e morreu na hora. Marco seria ex-namorado de Larissa e não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com o coronel Walter do Valle, comandante do 4º BPM, testemunhos colhidos junto a conhecidos da vítima revelaram que a jovem era natural do município de Maribondo e teria se mudado para a Capital em busca de melhores condições de vida. "Ela namorou um traficante que atua no Tabuleiro do Martins e, em seguida, o Marco Antonio", explicou durante entrevista ao TNH1.
"O grande problema é que não conseguimos localizar a arma do crime e as testemunhas tiveram medo de procurar a Polícia Civil para prestar depoimento, com medo de uma possível retaliação por parte de Marco, que também é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas", acrescentou o coronel.
Marco Antonio foi detido e levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras, onde foi ouvido e liberado, por falta de provas.
O Instituto de Criminalística e agentes do IML estiveram no local e removeram o corpo de Larissa até a sede do órgão, onde passará pelos exames de rotina.
LEIA MAIS
+Lidas