Suspeito de matar adolescente tentou simular suicídio da vítima

Publicado em 30/09/2026, às 16h53
Foto: Cortesia ao TNH1
Foto: Cortesia ao TNH1

Por Redação

Um homem de 25 anos foi preso sob suspeita de assassinar a adolescente Milena Maria da Silva, de 17 anos, em sua residência na zona rural de Colônia Leopoldina, Alagoas, tentando simular um suicídio após o crime. A Polícia Civil descartou a hipótese de suicídio após a perícia, confirmando que a jovem foi assassinada.

O suspeito confessou que Milena havia marcado um encontro, mas se recusou a ter relações sexuais, o que teria motivado o crime. Ele arrombou a janela da casa da vítima, onde a encontrou e a agrediu, resultando em sua morte.

O corpo de Milena foi descoberto pelo namorado, que notou sinais de violência e enforcamento. O suspeito também mencionou a participação de um primo no crime, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Resumo gerado por IA

O homem suspeito de matar a adolescente Milena Maria da Silva, de 17 anos, tentou simular um suposto suicídio da vítima após cometer o crime. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Alagoas, nesta quarta-feira, 30.

Milena foi assassinada dentro da própria residência, nessa segunda-feira (28), na zona rural do município de Colônia Leopoldina, no interior de Alagoas.

De acordo com as investigações, a vítima foi encontrada sem vida, com uma corda no pescoço, em uma tentativa de simular um suicídio. Após a conclusão da perícia, no entanto, a hipótese foi descartada.

A adolescente Milena Maria da Silva, de 17 anos

SUSPEITO CONFESSOU O CRIME

O homem de 25 anos, preso suspeito de matar a adolescente Milena Maria da Silva, afirmou em depoimento que ela teria marcado um encontro com ele, mas se recusado a manter relações sexuais. A informação foi divulgada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Colônia Leopoldina.

Segundo a GCM, o suspeito relatou que foi até a casa da menor após o encontro ter sido marcado. Ainda de acordo com o depoimento, Milena não queria ter relações sexuais.

Agentes afirmam que, devido a suposta recusa, o suspeito teria arrombado uma janela da residência, estuprado e matado a adolescente.

O corpo de Milena foi encontrado pelo namorado dela com sinais de violência e indícios de enforcamento. Aos policiais, ele contou que havia acabado de chegar do trabalho e a chamou, mas não teve resposta. Em seguida, ele teria entrado na residência pela janela e encontrado a adolescente caída.

Ainda em depoimento, o suspeito também apontou a participação do próprio primo na execução do crime. A versão, no entanto, ainda não foi confirmada pela polícia.

Gostou? Compartilhe