Polícia

Suspeito de matar advogada deve ser ouvido nesta terça-feira, diz PC

Redação TNH1 | 25/07/22 - 13h05
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Alagoas deve ouvir nesta terça-feira, 26, no Hospital Geral do Estado (HGE), o suspeito de assassinar a advogada Maria Aparecida Bezerra, de 54 anos, vítima em mais um caso de feminicídio registrado na capital alagoana. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo delegado Rodrigo Sarmento, responsável pelas investigações. Alisson Bezerra da Silva, de 44 anos, foi internado no HGE na última quinta-feira, 21, logo após esfaquear a própria esposa e tentar cometer suicídio.

De acordo com o delegado, o depoimento de Alisson será importante para concluir as investigações. "A gente vai tentar ir ao HGE nesta terça-feira para colher o depoimento do suposto autor. Será importante para esclarecer a motivação do crime e o que levou ele a cometer esse feminicídio. Alisson já recebeu visitas de familiares e, segundo informações que eu recebi, ele estaria em condições de falar", disse o delegado.

Sarmento informou ainda que uma moradora da casa onde o casal residia também será ouvida. "Também devemos uma testemunha importante para o caso. Essa pessoa residia no imóvel", explicou.

O caso -  Alisson Bezerra da Silva matou a companheira a facadas na quinta-feira, 21, em um conjunto residencial no bairro Antares, na parte alta de Maceió. As informações foram confirmadas ao TNH1 pelo comando do 5º Batalhão da Polícia Militar. O caso foi o terceiro registro de feminicídio em oito dias, em Alagoas.

Segundo informações apuradas pelo TNH1, Maria Aparecida Bezerra, de 54 anos, foi morta com golpes de faca pelo companheiro Alisson Bezerra, de 44 anos. A vítima já havia trabalhado como policial militar, mas tinha pedido baixa para se dedicar à advocacia. O homem estaria em profunda depressão e a mulher tentava levá-lo a tratamento hoje em uma clínica.