Polícia

Suspeito de matar ex-namorada com golpes de chave de fenda é preso

TNH1 com Ascom PC-AL | 28/01/22 - 09h52
Ascom PC-AL

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (28), no bairro Tabuleiro do Martins, um homem de 43 anos que teria assassinado a ex-namorada Luciana Cristina da Silva Santos Andrade, de 22 anos, com vários golpes de chave de fenda. Ele teve a prisão decretada pela Justiça.

A detenção foi realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios da Capital, sob o comando da delegada Tacyane Ribeiro, com o apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e da Seção de Capturas, da Deic.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em 22 de fevereiro do ano passado, no bairro Santos Dumont, em Maceió, sendo motivado pelo fato de o suspeito não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.

O homem teria passado a ameaçar a ex-namorada de morte e persegui-la até conseguir cometer o homicídio. O processo tramita na 7ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri de Maceió.

A polícia também investigou que o suspeito de matar Luciana já havia assassinado uma mulher com quem manteve relacionamento, anos atrás.