Polícia

Suspeito de matar homem a pauladas e golpes de facão é preso na zona rural de Penedo

Romison Florentino* | 30/01/24 - 16h27

Um homem suspeito de executar uma pessoa a pauladas e golpes de facão, em Penedo, foi preso no início da tarde desta terça-feira (30). O crime teria ocorrido no dia 30 de outubro de 2004. A prisão foi realizada pelo Núcleo de Investigação Especial da Delegacia Geral da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Daniel Mayer. 

Policiais civis descobriram que o suspeito estaria morando no Assentamento Novo Horizonte, localizado na zona rural da cidade de Penedo.

Em imagens aéreas encaminhadas ao TNH1 é possível perceber o momento em que a polícia localiza a residência, momentos antes do suspeito receber voz de prisão. Segundo informações, o suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), para que sejam adotados os procedimentos cabíveis. Veja o vídeo abaixo:

Encaminhado ao sistema prisional - Após a audiência de custódia, o acusado deve seguir para o sistema prisional alagoano, ficando a disposição da Justiça a partir de então.

Os autos demonstram que a vítima, identificada  como Flávio dos Santos Vidal, mais conhecido como Neguinho, caminhava embriagado pela antiga Avenida Guarani, na Vila Matias, quando encontrou com o suspeito, que estava trafegando em uma bicicleta. Uma discussão teria começado entre os dois, resultando na morte de “Neguinho”, com pauladas e golpes de facão.

Segundo consta nos autos, a vítima não teve a chance de se defender, pois estava embriagada. O suspeito vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

Estagiário sob supervisão*