Alagoas

Suspeito de matar mulher a facadas é detido por populares e entregue à polícia em Maragogi

Bruno Soriano | 02/11/21 - 16h52
Bombeiros socorreram vítima e a encaminharam à UPA de Maragogi | Arquivo

Um homem suspeito de matar, a golpe de facas, uma mulher na localidade conhecida como Corre Água, no bairro Barra Grande, em Maragogi, foi preso na tarde deste terça-feira (02). A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar com diversas perfurações pelo corpo, necessitando, inclusive, de procedimento de ressuscitação cardiopulmonar. Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito - segundo informou a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maragogi.

Revoltados com o crime, populares detiveram o suspeito e o entregaram à guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino, com quem a reportagem não conseguiu contato.

Vídeo que ganhou as redes sociais mostra o momento em que o suspeito é arrastado e entregue aos militares (confira abaixo)

O suspeito seria ex-cunhado da vítima - identificada apenas Pollyana Tavares, 30 anos - e já teria sido denunciado por estupro pela então companheira.