Polícia

Suspeito de tentar matar sargento é preso após procurar atendimento médico

O homem, baleado com três disparos, procurou um hospital na cidade de Rio Largo, e foi transferido para o HGE, em Maceió.

10/04/18 - 07h04
Cortesia ao TNH1

Um homem de 25 anos foi preso na noite desta segunda-feira (9) após dar entrada baleado no Hospital Ib Gatto Falcão, em Rio Largo. Ele é suspeito de ter participado do assalto que terminou com um militar baleado no bairro do Jacintinho.

Dário Mendes Tenório, 25 anos, foi localizado pela Polícia Militar após procurar o Hospital Ib Gatto Falcão, com três ferimentos causados por arma de fogo, um na barriga e um em cada perna.

A prisão ocorreu quando a polícia fazia buscas para localizar o carro utilizado no atentado contra o sargento Francisco Chagas Ribeiro Reis, lotado no Batalhão de Policiamento de Guarda, ocorrido na tarde de ontem, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Após ser atendido, Dário foi transferido para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, para receber cuidados médicos.

Já o sargento, atingido no tórax, foi encaminhado para o centro cirúrgico. O seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

O carro usado no atentado, um Renault Logan, de cor vermelha e placas MUZ-7331, foi abandonado em uma estrada de barro, próximo ao Conjunto Antônio Lins, em Rio Largo.