Polícia

Suspeito de tráfico é assassinado por dupla enquanto caminhava, no Clima Bom

TNH1 | 07/12/21 - 07h37
Arquivo

Um jovem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, foi assassinado a tiros por duas pessoas nessa segunda-feira, 06, no bairro de Clima Bom, parte alta de Maceió. A vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o 4º Batalhão da PM, que enviou uma equipe ao local, o jovem caminhava pela rua Hildebrando Falcão quando foi surpreendido por dois indivíduos a pé. A dupla atirou contra o rapaz e acertou o tórax, o pescoço e pulso dele, que não resistiu. Após os disparos, os dois suspeitos fugiram e não foram mais encontrados.

Testemunhas disseram para os policiais que a vítima teria envolvimento com um homicídio no bairro do Bom Parto e estaria comercializando drogas próximo à antiga sede da Polícia Rodoviária Federal. O motivo do crime, porém, segue desconhecido.

O corpo do jovem foi entregue ao IML para os procedimentos necessários. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no Clima Bom para os primeiros levantamentos da morte.