Polícia

Suspeito de tráfico é baleado após atacar policiais militares no Prado

TNH1 | 02/10/21 - 07h19
Arquivo TNH1

O suspeito de tráfico de drogas, um jovem de 28 anos, foi baleado na perna após atacar policiais militares do 1º Batalhão com tiros na madrugada deste sábado, 02, no bairro Prado, parte baixa da capital alagoana. Ele estava com droga, arma de fogo e munições, e reagiu a uma abordagem próximo a um cemitério.

Segundo a polícia, o homem foi avistado em atitude suspeita e rapidamente se desfez de um saco preto. Ao receber a ordem para parar, o jovem atirou contra a equipe e tentou fugir a pé. Em revide, os agentes acertaram o suspeito com um tiro na perna esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado.

Os policiais encontraram um revólver de calibre 38 com o suposto traficante. Já na sacola que havia sido jogada, foram recolhidos 150 g de maconha, uma balança de precisão, três munições intactas de calibre 38 e dois estojos da mesma munição, só que deflagrados.

O material foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi lavrada a autuação do suspeito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de entorpecentes.