Polícia

Suspeito de tráfico é preso com crack, maconha e espingarda em Chã da Jaqueira

TNH1 | 26/05/21 - 07h00
Cortesia

A Polícia Militar prendeu um suspeito de tráfico de drogas no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió, nessa terça-feira (25). Ele foi flagrado no momento em que se encaminhava para fazer a venda de entorpecente na região conhecida como "Vila Almeida".

Militares do Batalhão de Radiopatrulha (RP) receberam a informação do serviço de inteligência de que uma pessoa comercializava drogas no bairro. Ao se deslocar, a equipe encontrou o homem em uma esquina. Ele tentou se livrar da sacola com a droga e foi abordado em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, havia 500 g de maconha dentro do saco plástico. O suspeito depois confessou que tinha guardado mais droga na casa onde mora. Lá, foram apreendidos 1,5 kg de crack, mais 900 g de maconha, e duas balanças de precisão.

Durante a varredura no imóvel, os PMs da RP encontraram uma espingarda de calibre 36, com sete munições intactas. A arma de fogo também foi recolhida e levada para a delegacia, junto com o suspeito e outros materiais.

O homem foi ouvido pelo delegado plantonista da Central de Flagrantes e, posteriormente, autuado por tráfico de entorpecentes.