Alexandro de Lima Silva, 23 anos, foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Atalaia, região da Zona da Mata de Alagoas, nesta quinta-feira (24). O jovem também pode ter ligação com um assalto a uma fazenda na zona rural do mesmo município.
Segundo a polícia, Alexandro foi localizado no sítio Chã da Jaqueira após uma denúncia de que um dos indivíduos responsáveis por um furto a uma propriedade de um agricultor estaria no local. Com ele, foram encontrados 110 gramas de maconha, além de um cartão de crédito e documentos pertecentes a outra pessoa.
Porém, os materiais levados da fazenda não estavam no sítio. Alexandro negou participação neste crime e apontou três homens que teriam relação com o assalto. De acordo com ele, os criminosos seriam conhecidos como Natan, Jerfi e Galeguinho.
O suspeito afirmou que entre os produtos furtados da propriedade estariam um revólver, um televisor, um aparelho de som, e um notebook. Alexandro também contou que os materiais foram comercializados em Maceió.