Polícia

Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com Bope em Rio Largo

15/02/19 - 06h35
Suspeito mroreu em confronto com o Bope | Arquivo / TNH1

Um homem, identificado apenas como Rafael, morreu durante confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em uma das casas do conjunto Mutirão, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, nessa quinta-feira (14).

De acordo com informações do Bope, denúncias feitas pelo 181 apontavam que no endereço onde estava Rafael havia grande movimentação de drogas e indivíduos que chegavam ao local armados.

A guarnição foi ao local e, segundo relatado, foi recebida a tiros e reagiu. Alguns suspeitos que estavam na casa fugiram enquanto Rafael ficou ferido. Ele ainda foi levado pelos militares ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com Rafael a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas, quase um quilo de maconha, e comprimidos ‘tarja preta’.

Os militares envolvidos na ocorrência estiveram na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para registrar a ocorrência. 

Tráfico no aterro

Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) receberam a informação de que um grupo estaria traficando drogas próximo ao aterro sanitário de Maceió, localizado no complexo Bentedito Bentes, na parte alta da Capital, nessa quinta-feira (14).

Ao chegar ao local apontado, a guarnição relatou que foi recebida a tiros e revidou. Os suspeitos fugiram, deixando para trás duas armas de fogo e aproximadamente 2 kg de maconha, que foram lapreendidos e enviados até a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

Armas e droga foram apreendidas / Cortesia ao TNH1