Polícia

Suspeito de tráfico preso em Rio Largo escondia drogas e uniformes policiais em casa, diz PC

TNH1 com Ascom PC-AL | 18/03/24 - 10h14
Ascom PC-AL

Um homem de 22 anos foi detido no Conjunto Jarbas Oiticica, no município de Rio Largo, nesta segunda-feira (18), suspeito de tráfico de drogas e por utilizar uniforme de policial, função pública que não exerce legitimamente. A autuação foi feita pelo delegado Antônio Henrique, plantonista da Central de Flagrantes.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso por policiais militares que receberam informações sobre o tráfico de drogas no conjunto. Ao se deslocarem para verificar a situação, os PMs avistaram o homem com as características fornecidas, realizaram a abordagem e encontraram uma arma de fogo com ele.

Na residência do suspeito, cerca de 17 gramas de crack e 32 gramas de maconha foram recolhidas. Além dos entorpecentes, dois uniformes policiais foram flagrados dentro do guarda-roupa, numa sacola, indicando falsificação de identidade.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis, enquanto a arma, as drogas e os uniformes foram apreendidos como parte da investigação em curso.