Polícia

Suspeito é preso e 9 kg de maconha são apreendidos por policiais em Santa Amélia

TNH1 | 18/11/21 - 07h26
Cortesia

Nove quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 4º Batalhão dentro de uma casa na rua Pedro Barbosa, no bairro de Santa Amélia, em Maceió, nessa quarta-feira, 17. Um suspeito de tráfico, de 41 anos, foi detido e levado para a delegacia para esclarecimentos.

A polícia afirmou que uma informação passada pelo serviço de inteligência do batalhão levou agentes até o imóvel abandonado, na parte alta da cidade. O homem foi encontrado na porta da casa e alegou que era usuário de maconha. Após autorização, os militares entraram na residência e fizeram as buscas pelo entorpecente.

A droga foi localizada dividida em tabletes, em sua maior parte, e em pequenas sacolas. Além da maconha, a polícia apreendeu uma balança digital e um aparelho celular. O material recolhido foi encaminhado para a unidade policial para os procedimentos cabíveis.

Durante depoimento, o suspeito de tráfico confessou que comercializava a maconha há cerca de três meses e usava o imóvel para armazenar a substância. Na Central de Flagrantes, ele foi autuado por tráfico.