Suspeito é preso após oferecer vídeo de pedofilia por R$ 200 a morador da Paraíba

Publicado em 17/04/2026, às 14h53
Reprodução
Reprodução

Por TNH1

Um homem foi preso em Maceió por posse de material de abuso sexual infantil durante a Operação Sem Fronteiras, que envolveu as polícias civis da Paraíba e de Alagoas, destacando a cooperação entre estados no combate a crimes cibernéticos.

A investigação começou após a identificação do suspeito que usava o Telegram para compartilhar arquivos de pedofilia, levando à coleta de evidências que culminaram na localização de dispositivos com material ilícito em sua residência.

As investigações continuam para verificar a existência da criança mencionada pelo suspeito e a possível participação de outros envolvidos, evidenciando a gravidade e a complexidade do caso.

Resumo gerado por IA

Um homem foi preso em flagrante por posse de material contendo abuso sexual infantil, na manhã desta sexta-feira (17), em Maceió. A ação aconteceu durante a Operação Sem Fronteiras, realizada em parceria entre as polícias civis da Paraíba e de Alagoas.

De acordo com informações divulgadas pela PCPB, a investigação teve início após a identificação de que o suspeito utilizava o Telegram para enviar arquivos de pedofilia a uma pessoa residente em João Pessoa (PB). 

O endereço dele foi localizado a partir das diligências e da coleta de elementos informativos, para representar judicialmente pelas medidas cabíveis. No cumprimento do mandado, os policiais localizaram dispositivos contendo material ilícito. As apurações também apontaram que o investigado teria oferecido uma criança para a prática dos abusos pelo valor de R$ 200.

As investigações seguem em andamento e buscam identificar se a criança mencionada realmente existe, assim como checar a veracidade das informações apresentadas pelo investigado, além de apurar a eventual participação de outros envolvidos.

Gostou? Compartilhe