Polícia

Suspeitos atropelam motociclista e morrem em troca de tiros com o Bope

02/02/17 - 08h07
TNH1 / Arquivo

Dois homens que estavam em um veículo Fox preto com queixa de roubo morreram, após trocarem tiros com uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, na noite dessa quarta-feira (1).

Segundo informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), um motociclista que foi atropelado na Avenida Gustavo Paiva pediu ajuda à guarnição que fazia rondas de rotina pela região.  Ao consultar a placa do carro, a polícia constatou que ele tinha queixa de roubo.

O policiais seguiram os suspeitos no Fox até que eles perceberam e tentaram se esconder dentro de uma construção, no mesmo bairro. De lá, efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram.

Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, ainda foram socorridos até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Dentro da construção, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 380. O carregador que comporta 16 munições tinha apenas cinco intactas.

As armas e munição foram levadas até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi registrada a ocorrência.