Polícia

Suspeitos de assalto são presos após perseguição no Benedito Bentes

TNH1 | 04/03/21 - 08h16
Arquivo

Após perseguição no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió, militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam dois suspeitos de assalto e recuperaram os materiais roubados por eles nessa quarta-feira, 03. A dupla, inicialmente, havia escapado em moto, porém terminou a fuga a pé.

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), populares informaram para a equipe policial que dois indivíduos em motocicleta cometiam roubos na região. Ao chegar no endereço informado, a PM encontrou os dois e iniciou o acompanhamento.

Os suspeitos, ambos de 23 anos, seguiam em velocidade pelas ruas para despistar os militares do BPRp, mas acabaram caindo do veículo depois de o piloto perder o controle da direção nas proximidades da Grota do Dom Bosco. Em seguida, eles se levantaram e correram para dentro de uma mata, na tentativa de escapar a pé. 

Após buscas, a polícia localizou a dupla com quatro aparelhos celulares, uma corrente e um anel. Todos os materiais teriam sido conseguidos em crimes.

A polícia informou que quatro vítimas foram levadas para a delegacia para o reconhecimento dos suspeitos. Eles foram autuados em flagrante por roubo.