Polícia

Suspeitos de roubos são encontrados baleados em zona rural de Arapiraca

Redação TNH1 | 11/11/21 - 10h27
Imagem de arquivo | Arquivo TNH1

Dois homens suspeitos de cometerem roubos na região de Arapiraca foram encontrados baleados na noite dessa quarta-feira, 10, em uma zona rural do município, no Agreste de Alagoas. As informações constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública. 

Segundo a polícia, os homens pediram ajuda e foram encontrados feridos e ensanguentados. A ocorrência aponta que, após contestações, os militares observaram que os dois são suspeitos de roubos no bairro Canafístula. Durante a abordagem, uma das vítimas de roubo ligou para o celular, que foi encontrado com os indivíduos. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas informou que foi acionado por volta de 21h30 para atender uma ocorrência de agressão por arma de fogo em Sítio Novo, no município de Arapiraca. Os dois homens identificados pelas iniciais D.S., de 27 anos, e F., de 19 anos, foram socorridos por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), comunicou o Samu.

Algumas vítimas compareceram na Central de Flagrantes de Arapiraca e registraram boletim de ocorrência, ocasionando no auto de prisão dos envolvidos.