Gente Famosa

Taís Araujo comete gafe com Fernanda Souza e Thiaguinho na TV e brinca: 'Não superei'

Purepeople | 11/08/21 - 15h05

Taís Araujo brincou com si mesma após esquecer a separação de Fernanda Souza e Thiaguinho, ocorrida em 2019. 'Parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?', disse bem-humorada

Taís Araujo usou seu Twitter para enviar uma mensagem a Fernanda Souza e Thiaguinho após se esquecer que a atriz e o cantor não fazem mais um casal. A confusão foi feita pela mulher de Lázaro Ramos na estreia do "The Masked Singer Brasil", nesta terça-feira (10). Fernanda e Thiaguinho ficaram juntos por oito anos até a separação em outubro de 2019.

"Queria deixar aqui minhas desculpas tão publicas e sinceras pela gafe de ontem para Fê Souza e para o Thiaguinho, que eu amo. E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?", escreveu bem-humorada Taís, uma das juradas do programa comandado por Ivete Sangalo.

A atração reúne 12 famosos que cantam usando fantasias e só revelam a identidade ao serem eliminados. O que ocorreu na estreia com Sidney Magal, que se fantasiou de cachorro-quente. Simone, dupla de Simaria, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch completam o quarteto de jurados.



WEB CITOU OUTROS EX-CASAIS AO COMENTAR GAFE DE TAÍS

A gafe de Taís divertiu também os internautas. "Eu salvei para quando tiver triste, eu rir de novo (risos). Desculpa, Tais, Fernanda, Thiaguinho. Foi o melhor da noite", classificou uma usuária do microblog. "Por favor, na próxima fale sobre Belo e Viviane Araujo. Ninguém superou", acrescentou uma segunda citando o cantor, marido de Gracyanne Barbosa, e a atriz, atualmente com o empresário Guilherme Militão.

"Amada, está tudo certo !! Você é gente como a gente. Até hoje acho que Fátima Bernardes está com o William Bonner. Bom, não superei" e "eu nem vi a gafe mas achei lindo da sua parte pedir desculpas! Taís você só me dá motivos para orgulho e admiração" foram outros comentários deixados para a mulher de Lázaro.

A apresentadora do "Encontro" namora desde 2017 o deputado federal Túlio Gadêlha e o âncora do "Jornal Nacional" está casado há quase três anos com a fisioterapeuta Natasha Dantas.