Gente Famosa

Tata Werneck diz que Paulo Gustavo está 'melhorando muito'

Uol | 25/04/21 - 17h48
Reprodução

Tata Werneck animou os fãs de Paulo Gustavo na noite de ontem ao comentar o estado de saúde do ator nas redes sociais. O humorista está internado desde o dia 13 de março com covid-19 no Rio de Janeiro.

Questionada por uma seguidora sobre como estava o quadro de saúde do ator, Tata Werneck respondeu:

"O Paulo está melhorando muito, graças a Deus, a Jesus amado e aos médicos, obviamente. Obrigada pelas orações, gente. Está realmente chegando até ele".

No último boletim médico divulgado à imprensa, no dia 19 de abril, o ator apresentou melhora, os problemas mais urgentes foram contornados e não surgiram novas complicações."Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica", diz nota.

O marido do ator, Thales Bretas, comemorou a evolução.Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida!", escreveu Thales.