O tatuador identificado como José Wilson da Silva, e conhecido como "Shinaidh", foi assassinado a tiros enquanto trabalhava no Conjunto Olavo Calheiros Neto, no município de Murici, Zona da Mata alagoana, na noite dessa quinta-feira, 02. O crime foi confirmado ao TNH1 pelo delegado Guilherme Iusten, que registrou o caso na Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira, 03. Ninguém foi preso.
Uma testemunha, que preferiu o anonimato, disse à reportagem que Shinaidh, de 34 anos, foi executado na casa onde morava e trabalhava, fazendo tatuagens, e ao menos um dos disparos atingiu a boca dele. Ainda segundo a testemunha, o homem não teve tempo de reação e caiu para trás após os disparos. Ela não soube informar quantos suspeitos participaram da ação criminosa.
Na hora do crime, Shinaidh estaria em atendimento a um cliente, mas este sobreviveu ao ataque a tiros sem ser atingido. Já o tatuador foi baleado na cabeça e no braço esquerdo.
O homem foi resgatado com vida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas e levado ao hospital da cidade, porém óbito foi confirmado na unidade de saúde. Veja abaixo imagens do socorro médico:
O inquérito vai ser aberto pela Polícia Civil para identificar os autores, as circunstâncias e a motivação do homicídio. A investigação vai ser coordenada pelo delegado Mário Jorge Marinho, titular de Murici.
Veja a nota do Samu:
"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 19h da última quinta-feira (2) para atender uma vítima de agressão por arma de fogo no Conjunto Olavo Calheiros, na cidade de Murici.
A vítima, um homem de 34 anos, foi socorrida pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município e encaminhada para o Hospital de Murici com lesões de arma de fogo na cabeça e no braço esquerdo.
O paciente seria encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas veio a óbito ainda na unidade hospitalar de Murici".