Tecnologia

Tecnologia, futuro e inclusão: saiba o que vai rolar no encerramento do Link 2021: Festival Digital de Acessibilidade

TNH1 | 12/08/21 - 07h38
Foto: Freepik

O Link 2021: Festival Digital de Acessibilidade, o maior evento sobre o tema no Brasil, será encerrado nesta quinta-feira, 12, com mais uma grande programação de palestras, tudo grátis e 100% online. 

Este ano, o evento teve quatro dias de programação, divididos nas trilhas de Tecnologia, Marketing & Comunicação, Gente & Diversidade e Futuro. O LInk 2021 conta com diversos recursos de acessibilidade, como intérpretes de Libras, audiodescrição e legendas. A organização é da startup alagoana Hand Talk

Confira a programação deste quarto e último dia:


Quem vai mediar o 4º dia do Festival?

Com conteúdos voltados à tecnologia, comunicação e diversidade, especialistas e personalidades discutirão o futuro da acessibilidade digital nas organizações e no mundo. Tudo 100% online, gratuito e acessível. 

E para mediar todos esses assuntos, um time de peso para passar e trocar muita informação e experiência. Entre eles, Ronaldo Tenório, eleito pelo MIT - Massachusetts Institute of Technology, um dos 35 jovens mais inovadores do mundo, é publicitário e fundador da Hand Talk. Foi também reconhecido pela Folha de São Paulo como Empreendedor Social mais promissor do Brasil e pela Forbes como um dos 30 jovens mais inovadores do país.

Tem também, Gabriela Augusto, mulher trans, Diretora e Fundadora da Transcendemos Consultoria. Desenvolveu e implementou projetos relacionados à Diversidade em organizações como Google, Gerdau, Citi e Kraft-Heinz. Bacharela em Direito (PUC-SP) e especialista em Design Thinking (Echos Innovation Lab), também faz parte do Núcleo de pesquisa sobre Sexualidades, Feminismos, Gênero e Diferenças (NIP-PUC-SP). Em 2020 recebeu o prêmio LGBTQ+ Achievement Award da Consultoria McKinsey & Company e foi eleita como Top Voice do LinkedIn.

Confira abaixo o time completo de mediadores: