Televisão

The Love School aborda o tema: “Eu não me valorizava”

Record TV | 22/06/19 - 07h05
Antônio Chahestian / Record TV

Para falar deste assunto, o programa conta a história de Andreia. Ela teve um relacionamento por 11 anos, baixa autoestima e, para piorar, descobriu que foi traída. Sua vida virou um inferno e só queria morrer. Mas tudo mudou quando passou a frequentar as palestras e lá conheceu o seu marido atual, que também vinha de um relacionamento destruído e se curou. Ambos começaram uma vida dentro dos padrões de valorização e viram tudo mudar.

O The Love School também exibe um bate-papo baseado no tema “expondo o parceiro”, que contará com a presença de quatro convidados, entre eles o cantor Ovelha, muito conhecido pelas músicas que viraram sucesso nos anos 1980. Na pauta da conversa, quem já fez, quem não fez e porque acabaram tomando a decisão de expor assuntos da relação para pessoas que não vão solucioná-los.

E um especialista na língua portuguesa explica a origem da expressão “dor de cotovelo”. De onde vem, o que realmente significa e como cuidar para que esta dor não se torne algo pior e vingativo.