Televisão

The Love School aborda o tema “Não sei Amar” no próximo sábado

Record TV | 10/05/19 - 23h35
Renato e Cristiane Cardoso apresentam o programa | Foto: Edu Moraes / Record TV

O tema do programa desse sábado foi baseado na história da Alessandra. Ela foi uma mulher que conheceu a violência desde pequena. Tornou-se traficante, praticou delitos e entre idas e vindas, ficou presa por mais de 12 anos. Para piorar, conheceu um cara com quem teve um filho, e passou a apanhar dele. Havia nela um ódio contra tudo e todos e isto se arrastou por muitos anos.

Alessandra atendeu ao apelo da mãe e foi à palestra, colocou em prática os ensinamentos e viu sua vida mudar de forma radical.

No palco do programa, três pessoas vão falar sobre algo que os apresentadores chamam de “Depengente”, ou seja, pessoas que dependem de outras para ser feliz. O bate-papo gira em torno da dificuldade que as pessoas têm em sair de um relacionamento e já entrar em outro sem se curar, sem entender onde errou e não conseguir ficar sozinha antes de engatar em outro namoro. Os apresentadores mostram que o caminho é primeiro se amar, se entender, querer bem a si mesmo para depois encontrar alguém que te valorize.

No quadro Laboratório In Loco, Cintia e Carlos Cuccato visitam um casal que participou do quadro há um ano e recebeu conselhos para melhorar o relacionamento. A vida do casal mudou completamente.

The love school vai ao ar todos os sábados, às 12h.