Televisão

The Love School mostra casos de quem desistiu do suicídio

Record TV | 25/05/19 - 07h03
Divulgação / Record TV

No The Love School do próximo sábado (25), Carlos e Cíntia Cuccato mostram casos de pessoas que ao invés de enfrentarem os problemas, escolhem o suicídio como última saída.

O casal Murylo e Camila é exemplo deste tema acima. Ele passou boa parte da vida desiludido com relacionamentos e tornou-se usuário de drogas. Mas o fato relevante na vida dele é que sempre pensava em tirar a própria vida como uma maneira de resolver os seus problemas. Não diferente disto, a Camila também era insatisfeita com tudo que a cercava na vida e via na morte, a única alternativa para se livrar das dificuldades. Eles encontraram nas palestras uma saída diferente do que tirar a própria vida. Lá se conheceram e, já curados, puderam ter um relacionamento saudável em que ambos se valorizam.

No quadro “Escola do Amor Responde”, os apresentadores deram dicas para uma aluna que está desesperada, pois o marido já saiu de casa e ela quer reconquista-lo, mas não sabe se esta é a melhor ideia e nem o que fazer.

E tem outro tema muito importante: Como se Livrar da Mágoa. Três dicas práticas para acabar com este veneno da alma, que só mata quem sente esse sentimento e não o alvo dela.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia.