Gente Famosa

Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, diz em vídeo que foi esfaqueado em Cancún

Extra | 05/12/20 - 15h43
Reprodução/Redes Sociais

Não acabou bem a viagem que Tiago Ramos fez ao México. Convidado por Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, para ir a Cancun, o modelo fez um vídeo longo em seu stories para contar que foi esfaqueado numa briga dentro de um restaurante no balneário.


"Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar", contou ele, bastante confuso, num vídeo que gravou em seus stories no perfil do Instagram.

Tiago mostrou o rosto com machucados, a mandíbula e a boca inchadas, e bastante sangue na região da nuca. Um tanto desorientado, o modelo contou sobre o ocorrido dando a entender que apanhou de dois homens e um terceiro o atingiu com uma faca nas costas.

"Isso não vai ficar assim. Eu tenho o número de quem fez isso e vou voltar ao México", ameaçou.

Tiago apareceu no corredor do hotel e também no quarto. Um lugar bastante simples e sem comparação aos resorts de luxo do local em que ficou hospedado com a mãe de Neymar. Na tarde de sexta-feira, 4, ele chegou a postar e apagar em seguida uma foto à beira de uma piscina paradisíaca.

Ainda no vídeo, Tiago voltou a falar sobre a depressão que diz sofrer e também informou que está sozinho em Cancún, dando a entender que Nadine foi embora antes. "Estou sozinho aqui, véio... Não sei como vou voltar para o Brasil assim. Vou ter q colocar um boné, sei lá... Mas eu volto aqui".

Além das informações da suposta agressão sofrida, Tiago pediu perdão às pessoas que ele fez mal e alertou novamente para o problema de depressão. Antes de viajar, o rapaz teve um surto e se cortou em casa.