Gente Famosa

Ticiane Pinheiro fica magoada com atitude da filha, cai no choro e revelação impressiona

TV Foco | 22/10/18 - 21h41
Ticiane Pinheiro | Reprodução

A apresentadora Ticiane Pinheiro participou do canal do youtuber Matheus Mazzafera e, durante sua participação, respondeu a algumas perguntas. Em uma delas, inclusive, chamou a atenção quando disse que chorou após receber uma reclamação da filha, Rafaella Justus.

“Tive que trabalhar dois dias seguidos e não vi a Rafa, ela estava dormindo na casa do pai. Ela falou: ‘Mãe, você só não fica comigo, só trabalha’. Chorei muito no camarim. Me senti uma péssima mãe por não ver minha filha por dois dias”, falou a beldade.

Em outro momento, disse que se arrepende por ter contado para uma amiga sobre a traição do marido. “Um casal que o cara traiu a mulher, eu acabei contando, até hoje eles estão juntos, me encontram ‘meio assim’. Eu contei que ele tinha traído e me arrependo, pois perdi a amizade deles, mas ao mesmo tempo, eu não consigo guardar, não ia conseguir olhar para a cara do cara sabendo que ele traiu minha amiga, mas não tenho que me meter”, refletiu.

TICIANE QUER ENGRAVIDAR DE CESAR TRALLI

Ticiane Pinheiro não esconde de ninguém que tem muita vontade de ser mãe novamente, agora no relacionamento com o jornalista César Tralli. Para o programa TV Fama, a loira da Record abriu o jogo e contou quando pretende engravidar do marido.

“Eu sempre quis ter dois filhos e a gente está deixando a vida levar. A gente pensou em esperar um ano de casados para a gente se curtir, mas a gente se curte há quatro anos, porque a gente namorou quatro anos antes de casar, e a gente está deixando realmente a vida acontecer”, falou ela.

“Só não estou na neura, sabe aquela coisa, me deixando levar mesmo, sem paranoia, acho que vai ser na hora que Deus quiser”, acrescentou a apresentadora, que antes de casar com César, teve um relacionamento com o empresário e apresentador Roberto Justus.