Futebol Internacional

Time russo faz oferta bizarra para contratar Neymar

Esporte Fera / Estadão | 09/08/19 - 15h22
Ricardo Nogueira / Folhapress

Não foi do Barcelona nem o do Real Madrid, mas o Paris Saint-Germain recebeu uma proposta 'oficial' por Neymar. Foi do FC Tyumen, equipe da terceira divisão da Rússia, em que fez um post no instagram com um carta a Nasser Al-Khelaifi, presidente do time francês, e ao jogador, revelando o que oferece.

Atrás de 'jogadores que possam dar a profundidade necessário ao elenco, o Tyumen sugeriu ao PSG que o cedesse de graça, por empréstimo. A Neymar, ofereceram o salário de 10 mil rublos, o equivalente a R$ 605, o que o craque ganha em menos de três minutos no time francês, segundo dados do jornal espanhol Marca.

Além disso, há outra facilidades. Neymar teria um apartamento 'incrível' na cidade de Lesobaza, cupom para cortar o cabelo na barbearia Doshirak de graça, transportes confortáveis por ferrovias, ele poderia visitar a ponte Vlublenikk, poderia jogar ao lado de Arthur Gazdanov (ídolo do time) e animar os melhores torcedores. Além disso, não teria as sombras de Messi e Mbappé para incomodá-lo.

A contratação, no entanto, não unanimidade entre os torcedores. Alguns questionaram se havia mesmo a necessidade de contar com Neymar, enquanto outros responderam que ele seria excelente para a composição do time por 'entreter os jovens'.

Para além das brincadeiras, a novela da saída de Neymar do PSG segue. O jogador estaria entre Barcelona e Real Madrid no momento.