Brasil

Tio suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 10 anos é preso

Universa | 18/08/20 - 08h42
Wikimedia Commons

A Polícia Civil do Espírito Santo prendeu na madrugada de hoje o homem suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos em São Mateus, no interior do estado. A criança realizou o aborto legal ontem.

Em nota, a corporação afirmou que o suspeito, que estava foragido, foi encontrado na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Mais informações serão divulgadas posteriormente em uma coletiva de imprensa com horário a ser definido.

"A equipe da Polícia Civil de São Mateus confirmou a prisão do suspeito de estupro da menina de 10 anos, realizada na madrugada desta terça-feira, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A equipe está em deslocamento para o Espírito Santo", diz a nota.

Mais cedo, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), já havia anunciado por meio de suas redes sociais a prisão do suspeito.

"A nossa polícia efetuou, nesta madrugada, a prisão do estuprador da menina violentada no no interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassados pela equipe segurança ainda hoje", escreveu o governador no Twitter.