Gente Famosa

Tirullipa presenteia Carlinhos Maia e Lucas Guimarães com alianças; confira

Observatório dos Famosos | 21/05/19 - 15h04
reprodução instagram

Tirullipa matou a curiosidade dos fãs ao mostrar as alianças que presenteou Carlinhos Maia e o noivo Lucas Guimarães. O humorista é padrinho do casamento dois dois que acontece na tarde dessa terça-feira (21).

Em seus stories, ele mostrou em detalhes o par luxuoso que é cravejado de brilhantes.“Presente do amigo Tirú”, escreveu ele. “Tem que respeitar. Alisson Alianças você caprichou, tem que respeitar papai”, continuou nos stories. Ainda na rede social, ele mostrou um pouco de como foi o jantar para os padrinhos, que aconteceu nessa segunda-feira (20).

Reprodução Instagram 

Nas últimas atualizações de Carlinhos, foi informado que o casamento será transmitido ao vivo, para que os fãs tão queridos do casal, possam acompanhar a realização do sonho dos dois. “Meus bixin.. Vocês acham mesmo que íamos esquecer de mostrar tudo a vocês? Se foram vocês que nos trouxeram até aqui! Às 16:30h, transmitiremos ao vivo aqui em live no meu Instagram, para que vocês dividam conosco todo amor e gratidão”.

Assim como Tirullipa, estavam presentes os amigos: Flavia Pavanelli, Helen Ganzarolli e Gessica Kayane. Durante o casamento, eles terão 28 padrinhos, como Anitta, Whindersson Nunes, Kevinho e Simone e Simaria. Além disso, DJ Alok, 
 Wesley Safadão e Gabriel Diniz, vão animar a festa. Vale ressaltar que Carlinhos, além do programa no Instagram, pode ser visto no Multshow, na série Os Roni.