O primeiro jogo da decisão do Campeonato Alagoano terminou no empate em 2 a 2 entre ASA e CRB, na tarde deste sábado (8), em Arapiraca. O Fantasma chegou a abrir o 2 a 0, mas cedeu o empate. A situação irritou o lateral-direito Paulinho.
LEIA TAMBÉM
Na entrevista após o fim da partida, o jogador se mostrou irritado com o resultado e falou em “vergonha na cara” após o time tropeçar.
É inadmissível. A gente abriu 2 a 0. É inadmissível tomar o gol que a gente tomou. A gente tem que ter vergonha na cara, velho. Isso é uma final, não é um jogo qualquer. O que aconteceu hoje não pode acontecer mais. A gente tem que ter vergonha na cara.
Com o empate na ida, quem vencer o confronto de volta, no próximo sábado (15), no Rei Pelé, levanta o troféu. Paulinho falou como serão os próximos dias.
A gente sabe que está tudo de igual para igual. Agora é descansar, ver o que o professor tem a falar para poder, no dia 15, a gente chegar lá e se consagrar campeão.
Em caso de novo empate, a definição será através das penalidades. O CRB vai em busca do tetracampeonato seguido, enquanto o ASA tenta chegar no oitavo estadual de sua história.
LEIA MAIS
+Lidas