‘Top Gun: Maverick’ estreia com sessões em todos os cinemas de Alagoas

TNH1 | 26/05/22 - 11h26

Se você esperava por uma super produção no gênero ação, o filme Top Gun espera por você. Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, após 34 anos do clássico Top Gun, Ases Indomáveis. Agora, narrando  a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos. Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. O diretor de "Top Gun: Maverick" chegou a definir o filme como um "grande filme de ação", tal qual o primeiro. 

Outra grande estreia nos cinemas é o filme ‘Luta pela Fé - A História do Padre Stu’, O filme acompanha a história de  vida do padre Stuart Long, um boxeador que virou padre e consegue inspirar inúmeras pessoas durante sua jornada de autodestruição à redenção. O filme nacional ‘Pureza’ estrelado por Dira Paes continua em cartaz nos cinemas.

MACEIÓ SHOPPING (Kinoplex)

A rede Kinoplex conitnua a exibir o filme ‘Chamas da Vingança’ um  suspense e ficção científica americano de 2022, que conta a história de uma família, que ao longo do tempo desenvolve habilidades telepáticas. Além é claro da grande estreia do filme ‘Top Gun', uma ação estrelada por Tom Cruise. Para você que adora um suspense continua em cartaz “  A médium', que fala do poder de uma garota que pode estar possuída. Outro opção, dessa vez para a criançada, é o filme Sonic 2. 

► PARQUE SHOPPING (Cinesystem)

No cinema da Cruz das Almas além de acompanhar a grande estreia de Top Gan, você pode conferir também, o filme nacional ‘Pureza’, que conta uma história de vida sofrida de uma mãe e um filho, eles descobrem situações de trabalho escravo. Além disso, muita diversão em ‘Quatro amigas numa Fria’, a comédia traz a história de uma das amigas que vai se casar, mas precisa de uma despedida de solteiro. Também tem ‘Dog: A Aventura de Uma Vida’, que conta a história de Lulu, uma cadela pastor-belga malinois, que vive grandes aventuras com seu treinador. 

► PÁTIO SHOPPING (Centerplex)

Também tem estreia na parte alta da cidade, o filme ‘Top Gun: Ases Indomáveis’, conta a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos. Além dele, a ficção ‘Chamas da Vingança' fala de superpoderes de uma família aparentemente normal.  Continua em cartaz o filme Sonic 2 para a alegria dos pequenos.

►SHOPPING FAROL (Cinepremium)

O Shopping Farol, na Avenida Fernandes Lima, continua a exibir a ação  ‘O homem do Norte’, dos tempos nórdicos, na virada do século X, um príncipe nórdico sai em uma missão de vingança depois que seu pai é assassinado.  Também está em cartaz o filme da Marvel ‘Doutor Estranho’.. Confira todos os horários. 

► ART PAJUÇARA

O Cine Art Pajuçara traz na programação a estreia do filme ‘A pior pessoa do mundo’ -  segue a história de Julie em uma busca por si mesma. O longa aborda um momento específico da vida em que a energia inquieta da imensa possibilidade da juventude se mistura com a sensação melancólica e existencial sobre aceitar a pessoa mais difícil que você pode conhecer: você mesmo. Além disso, continua em cartaz o filme ‘ O peso do talento’.  Além, é claro, do filme Nacional ‘Pureza’. Confira todos os filmes e todas as sessões.

►INTERIOR -

SHOPPING DA VILA

O recém-inaugurado Shopping da Vila, em Delmiro Gouveia, no Sertão, tem estreia no cinema. O grupo Cine exibe o filme  ‘Top Gun: Ases Indomáveis’, a história de Pete “Maverick” Mitchell, um piloto da Marinha que coleciona condecorações. Continua em cartaz,  ‘Doutor Estranho no Multiverso’ e "Sonic 2". Confira a programação completa


 ARAPIRACA GARDEN SHOPPING

No Shopping do interior, também tem estreia te esperando. Continua em cartaz o filme ‘Quatro amigas numa fria' que conta a história divertida das amigas em uma despedida de solteiro. Também está em cartaz o filme ‘Dog: A Aventura de Uma Vida’ que fala da cadelinha oficial Lulu e muito drama em ‘A chama da vingança'. Confira  todos os horários.