Polícia

Trabalhador é executado com 12 tiros ao sair do serviço, no Tabuleiro

TNH1 | 07/01/22 - 07h00
Arquivo TNH1

Um jovem de 23 anos foi assassinado com 12 tiros ao sair do trabalho, no bairro de Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, nessa quinta-feira, 06. O autor do crime ainda não foi identificado pela polícia e segue foragido. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) enviou agentes para o local para os primeiros levantamentos da investigação, que deve esclarecer o motivo da execução.

O relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta sexta, 07, mostrou que o 5º Batalhão da PM registrou o homicídio no fim da tarde de ontem. Segundo os PMs, populares fizeram a denúncia de que um trabalhador havia acabado de sair do serviço e retornava para casa quando foi baleado mais de 10 vezes por um indivíduo. Os policiais não foram informados sobre as características físicas do suspeito armado. 

Ainda de acordo com a polícia, o jovem foi atingido na cabeça, no tórax e no braço, e morreu antes de receber os primeiros socorros. Os familiares dele estiveram na localidade e acompanharam os procedimentos do IML e do IC com o corpo. Os parentes disseram que o jovem não tinha envolvimento com drogas, nem com outro tipo de crime. Os militares também constataram que não havia passagem dele pela polícia.