Polícia

Traficantes de Caruaru são presos após invasão de boca de fumo em Maragogi

TNH1 | 07/05/21 - 07h24
Cortesia

Quatro pessoas foram presas pela polícia no fim da noite dessa quinta-feira, 06, por tráfico de drogas, associação para tráfico, porte ilegal de arma de fogo e invasão de domicílio no Loteamento Luso Brasileiro, em Peroba, no município de Maragogi.

Segundo a Polícia Militar, o grupo tinha o objetivo de tomar a boca de fumo da região. Os suspeitos foram flagrados com maconha e dois deles estavam armados, um com um revólver calibre 38 e outro com uma espingarda calibre 28.

Os homens foram identificados como: M.M.S, com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio; T.N.S.S, com passagem no sistema prisional pelos crimes de associação ao tráfico de drogas, tráfico e porte ilegal de arma fogo; J.G.S.G, passagem pela Fundação Casa pelo crime de tentativa de homicídio; E.L.L.O, acusado do crime de receptação. Todos residiam em Caruaru-PE.

Ainda de acordo com a PM, além das armas, 13 munições, aproximadamente 1,6 kg de maconha, além de 33 "big bigs" da droga, e quatro celulares foram recolhidos com o quarteto.

O 6º Batalhão da PM informou também que enviou equipe ao Loteamento Luso Brasileiro após o recebimento de denúncia de um morador da área sobre invasão de residência.

Os suspeitos foram conduzidos até o Distrito Policial de Novo Lino para a confecção do flagrante.