Polícia

Travesti Carla Viana foi morta por quatro adolescentes, um deles de 13 anos, diz polícia

18/07/17 - 15h26

A travesti Carla Viana, de 20 anos, foi assassinada por quatro adolescentes, um deles de apenas 13 anos. A Informação foi repassada à imprensa em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, 18, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), com a presença do secretário de Segurança, coronel Lima Júnior.

D.C.F., 17 anos, G.S.F, 16 anos, S.N.S., 15 anos, R.M.S., 13 anos, foram apreendidos durante operação policial, na manhã desta terça-feira, quando foram cumpridos os mandados de prisão.

Segundo o delegado Eduardo Mero, a motivação teria sido a guerra de facção no  bairro Clima Bom. Carla não fazia parte de nenhum dos grupos que disputam o tráfico no Clima Bom, mas teria passado o dia em um bar, onde teria bebido e feito alusão e poses para fotos com referências a uma das facções.Carla

Viana teria sido atraída pelos algozes sob o pretexto de manter relação sexual. Ao chegar ao local, ela recebeu um golpe de faca no pescoço, ainda tentou correr, mas foi alcançada e assassinada com vários outros golpes.