Interior

Três ficam feridos após carro bater em poste na AL-101 Norte

TNH1 | 22/02/21 - 07h32
Cortesia

Três pessoas ficaram feridas após um carro atingir um poste na madrugada desta segunda-feira, 22, na AL-101 Norte, no município de Maragogi. Uma das vítimas ficou presa às ferragens do automóvel e precisou ser desencarcerado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), que também esteve no local, o motorista do Vectra azul, identificado como Gunanvingre Galvão de Almeida, teria perdido o controle do veículo e saído da pista. Em seguida, o automóvel bateu em cheio em um poste e tombou.

As vítimas foram dois homens, sendo Gunanvingre, de 23 anos, e Fágner Silva Santos, de 30 anos, e uma mulher de 19 anos, identificada como Lauriane Maria da Silva. Estes dois últimos estavam como passageiros do Vectra.

De acordo com o Corpo dos Bombeiros, a jovem estava consciente com suspeita de fratura no braço esquerdo. Já Gunanvingre estava com escoriações e contusão no crânio, face e braço direito, mas também estava consciente.

A vítima de 30 anos ficou presa às ferragens e estava desorientada, com ferimentos no crânio, face, pescoço, no braço e na perna do lado esquerdo do corpo. Ele foi retirado do carro pelos bombeiros.

Os três foram encaminhados para a UPA de Maragogi.