Polícia

Três homens são vítimas de tentativa de homicídio em Jatiúca

TNH1 | 11/05/21 - 07h01
Arquivo TNH1

Três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira, 10, no bairro de Jatiúca, parte baixa da capital alagoana. Ninguém foi preso até o momento.

O 1º Batalhão da PM registrou o atentado e informou que a equipe foi acionada via Copom. Os agentes não encontraram os feridos no local, pois eles já haviam sido internados no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

De acordo com os militares, os três jovens de iniciais S. L. S. A., de 20 anos, J. W. S. A., e N. A. S. F., estes últimos de 26 anos, todos residentes no bairro, foram alvos de tiros.

Ao receber a informação de que o trio foi socorrido por populares, a polícia se deslocou para o hospital e confirmou que o estado de saúde deles era considerado estável. 

O HGE atualizou o quadro clínico das vítimas na manhã desta terça. O boletim informado ao TNH1 mostra que S. L. S. A. e J. W. S. A. se recuperam de procedimento cirúrgico de emergência, enquanto N. A. S. F. está internado na Área Azul.

A PM não obteve informações sobre a identificação dos suspeitos, nem o veículo usado por eles. A motivação também segue desconhecida.