Polícia

Três jovens desaparecem em mata na Serraria

Eles saíram na manhã da última sexta-feira para buscar coco verde próximo ao Ecopark; Polícia e Bombeiros fazem buscas

02/04/18 - 16h30
Nathália Lopes / TV Pajuçara

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil realizaram buscas aéreas e terrestres na tarde desta segunda-feira (2), em uma mata, nas proximidades do Ecopark, na Serraria, com o objetivo de localizar três jovens que estão desaparecidos desde a última sexta (30).

Assista:

Segundo informações dos familiares, Maxsuelto Fernandes Tenório, de 20 anos, Brunildo Matias Vitor Silva, 22, e Elton Carlos Nascimento Lino, 25, saíram do Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes, às 5h de sexta, para pegar coco verde em um sítio na Serraria. 

Como eles não retornaram para casa, os familiares fizeram buscas no dia seguinte, mas só encontraram objetos pessoais dos desaparecidos, como sandálias, relógio e uma blusa na mata, além de uma mochila, que seria de Brunildo, dentro do Ecopark.

(Crédito: Nathália Lopes / TV Pajuçara)

"Estamos apreensivos e aflitos, porque até agora não temos nenhuma notícia sobre o paradeiro deles. Só sabemos que foi encontrado os objetos e nada mais", disse Elaine Nascimento, um dos familiares que acompanha o trabalho das equipes no local.   

Ainda segundo ela, seu irmão, Elton Carlos, não costumava pegar coco com os amigos. Elaine informou que Elton estava desempregado e procurava uma saída para se manter financeiramente. Ela acredita que ele teria ido pegar coco para vendê-lo na praia. 

(Crédito: Nathália Lopes / TV Pajuçara)

Um helicóptero sobrevoou o local durante horas, mas nada foi encontrado até o fechamento desta matéria. Os militares e civis seguem à procura dos desaparecidos.