Interior

Três PMs ficam feridos em acidente de trânsito em União dos Palmares

Redação TNH1 com BR104 | 22/01/22 - 15h22
Foto: Reprodução

Três policiais militares, um de Alagoas e dois de Pernambuco, ficaram feridos em um acidente entre dois carros, neste sábado (22), na BR-104, em União dos Palmares. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

O acidente aconteceu no km 25 da rodovia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há informações sobre as circunstâncias da colisão, que envolveu um Ford Ka e um Gol, ambos de cor branca e com placas de Maceió.

O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe ao local para atender a ocorrência por volta das 7h32 e informou que as vítimas estavam em deslocamento para assumir o serviço nos seus respectivos estados, quando se envolveram no acidente.

Os bombeiros disseram que, quando chegaram no local, o PM alagoano já tinha sido socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital Regional da Mata (HRM), enquanto os dois policiais pernambucanos encontravam-se apenas com ferimentos leves.

Em nota, o Hospital Regional da Mata informou que o PM que deu entrada no unidade sofreu apenas escoriações e já foi liberado.