Polícia

Três são baleados após criminosos invadirem casa no Benedito Bentes

TNH1 | 02/12/20 - 08h07
Arquivo

Três pessoas foram baleadas por criminosos que invadiram uma residência no bairro de Benedito Bentes, em Maceió, na noite dessa terça-feira, 1º. Os suspeitos do ataque estão foragidos e a motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida.

A polícia informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que as vítimas identificaram apenas um dos envolvidos no atentado, conhecido na região como "Espiga". Ele teria cometido crime contra um integrante da família no mês passado.

A mulher de 59 anos foi atingida por dois disparos no braço direito, o homem de 44 anos foi baleado três vezes, sendo na perna e no braço, e a jovem de 18 anos ficou ferida com um disparo na região do abdômen e outro nas costas.

As vítimas foram socorridas pelo Samu, e transportadas por ambulância de suporte avançado até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. Antes do encaminhamento, elas passaram pela UPA do Benedito Bentes, onde receberam os primeiros atendimentos médicos.

O TNH1 entrou em contato com o hospital e aguarda a atualização do quadro clínico do trio ferido.

O atentado foi registrado pelo 5º Batalhão de Polícia Militar.